quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desabafo logo após o impacto

A vida não é rosa, às vezes tá mais prá cinza profundo.
Me sinto uma idiota completa algumas vezes.
Cumprir regras, prazos, moldes, horários, convenções, exigências...prá quê?
Você rala um tempão, abre mão de coisas importantes,
procura ser decente, honesta o mais que pode e num záz!,
vem um Zé Ninguém e se dá bem.
Faz a todos de palhaço e parece que ninguém vê nada.
Será que tô ficando louca?
Vendo coisas onde não existem?
Ficou todo mundo cego, é isso?
Tô me sentindo roubada.
Um vazio estranho, uma batida descompassada no peito,
um estado de espírito esquisito, alheado, fora de sintonia.
Parece que meus pés não estão no chão.
Que eu não estou aqui.
Meu espírito saiu pra almoço e não se sabe se volta hoje.
Como é que algumas pessoas, se é que se pode considerar que sejam gente, conseguem dissimular tanto cinismo... meu Deus!
Fraudar despudoradamente e acharem que tudo está bem...
Não sou a mais honesta das criaturas, mas peraí... há limites. (Ou não?)
Será que é assim?
Será que eu é que tô errada?
Será que eu é que tomei as decisões erradas, sempre?
Onde me levaram meus 'princípios'?
Valeu a pena ter vergonha na cara?
Hoje, (só por hoje, deixa eu reclamar que dessa vez tô mesmo precisando) chego à conclusão que não.
Só por hoje acredito que o mundo é dos espertos.
Que eles são maioria e que já dominaram o mundo.
Idiotas como eu, merecem ser passados para trás.
Vou pensar mil vezes de hoje em diante, antes de estender a mão a quem quer que seja.
Parar de dar espetáculo de palhaça de graça no circo dos outros.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário